Ainda bem que sou anônimo, deve ser chato ser famoso, falar com quem não se quer, comer coisa que dizem que é para famoso, dar entrevistas para pessoas que só querem saber da sua vida pessoal, e um monte de coisa que não vale apenas contar, que é pura besteira para muitos.
Mas o que tem de gente querendo ser famoso! não quero falar de temas atuais, logo por que tem de montão, Taubaté BBB e muito mais, mas deixa para lá.
Hoje fui visitar um estúdio móvel de uma rádio (não que fui convidado, e sim por que sou curioso e queria ver um estúdio de perto) que não sei por que cargas d'águas resolveram (até sei mas...) fazer isso, e lá estavam os convidados, como é programa de radio, os caras não precisam representar, é só falar, um monte de gente tirando fotos (incluindo eu) e os convidados -um ator e comediante- falavam de suas peças, mas pareciam que aquilo para eles eram um fardo grande de mais para carregar, impressão minha.
Não posso publicar fotos para não dar "Ibope" claro, se eu fosse famoso como eles me sentiria, digamos, meio perdido com aquilo, mas depender de gente é foda.
Mas ser famoso tem beneficio, não seria louco de dizer o contrário, bons salário e um monte de benefícios, mas ter que apertar as mãos de desconhecidos e beijar rostos de quase todos, aff, ainda bem que sou anõnimo.
Sem mais e até mais.
Raul Seixas, 30 anos de saudades (21 de Agosto de 1989-2019)
-
30 anos da viagem astral de Raul Santos Seixas (21 de Agosto de 1989). O
Raulzito foi um fenômeno da cultura pop brasileira, um misto de cantor e
compos...
Há 6 anos
Comentários:
Postar um comentário