Bem-vindo,

sábado, 14 de janeiro de 2012

Como a ignorância nos ajuda.

Um dia ouvi de uma pessoa que falava em um programa de TV que, "o que salva muita gente é a ignorância" e eu parei um pouco para pensar nessa frase, quem falou isso? digamos, um autoridade eclesiástico, pessoas que sabe tudo para ensinar, mas nada para ter uma vida leve, suave.


Ser ignorante não é de todo ruim, um dia falando com uma pessoa que divide o tempo comigo no trabalho, perguntei; você não sente remorso fazendo isso? - ele estava me contando uma história de outra pessoa, que segundo ele não sabia viver, que fazia tudo errado e que era um "mané" e não merecia o que tinha- e ele me respondeu, o que é remorso? então entendi que "é melhor não saber do ser enganado".

Com tudo aprendemos lições, mesmo sabendo que não vamos encontrar lógica em tudo (mesmo eu me intitulando uma pessoa prática e lógico, vejo situação que não dá) muitos problemas tem solução lógica, quando nos ensinam que devemos ter esperança, nada mais é que, o futuro vai está sempre no futuro, e que a solução vem sempre amanhã, e que apostar no futuro é sempre a melhor saída, cambada de idiotas, a solução é lógica! viver como é, lutar e lutar.

Fazer de desentendido também serve, todos sabem que o mundo é uma "merda" mas muitos diz " estou bem graças a Deus" sem saber que não estamos bem "mesmo com a graça de Deus" estamos mergulhado em um mar de ambições e interesses que o que mais assusta são os monstros que todos inventa pela sua própria cabeça, imaginações que nos leva a uma realidade assustadora, que nos deixam muito longe do nosso norte, que é viver em abundância de alegria.

A utopia dos que acreditam em uma continuação da vida após a morte, não me contagia. por uma simples razão: estão mentindo.

Sem mais e até mais.

Comentários:

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |