Todos sabem que o ditador sanguinário da Líbia Muammar Gadhafi foi morto essa semana, muitos dirão "Já foi tarde" e isso me inclui também, ditadores não deveriam ter vez em pleno século XXI, mas não é o que acontece, em varias partes do mundo essas imundice existem, até aqui em nossa América latina.
Mas falar que um ditador foi morto é pouco, temos que explicar o por que! antes: tudo que sei do Gadhafi sei através de jornais e televisão, se eles estão mentindo vou mentir também, nunca fui a Líbia não tenho como saber a verdade com meus próprio olhos, e tudo que falaram da sua mortes também vi nos mesmos jornais, alguns sensacionalistas e outro mais sérios, pelo menos é o passa para o publico.
A imprensa vinculou um vídeo em que Gadhafi pedia clemência, penso, quantos pediram clemência para ele! e ele não deu, por que ele merecia? a história conta que quase todos ditadores que foram pego pelos os seus opositores foram executado sumariamente, isso é certo? poucas pessoas, incluindo nossa imprensa Brasileira quando fala do assunto não tem coragem de dizer SIM, é correto, ditadores não são humanos não tem direitos a nada, eu digo que sim.
Quando uma pessoa do mau é morta o mundo deveria bater palmas, pena que no Brasil acontece poucas vezes, temos uns aqui que só morrendo mesmos, são piores que ditadores,
A ONU (organização das nações unidas) deveria tomar vergonha, pedir que seja investigado as condições da morte de Gadhafi! ele foi morto em combate e pronto, precisa de mais? que demagogia desse de povo.
Quem não viu uma jovem ser executada em uma farmácia em são Paulo por um bandido, e esse defensores de ditadores não fala nada de relevante, quando uma juíza é morta, esse mesmos defensores de ditadores se calam, agora, dizer que Gadhafi merecia um julgamentos -segundo esses caras- (honestos) esse utópicos de plantão estão ai defendendo, e tem emissoras de TV dando espaços para esse caras falarem, aqui cabe um "CALA A BOCA DEMAGOGO" e deixa que justiça seja feita.
A moral é um pré requisito para uma sociedade.
Sem mais e até mais.
Raul Seixas, 30 anos de saudades (21 de Agosto de 1989-2019)
-
30 anos da viagem astral de Raul Santos Seixas (21 de Agosto de 1989). O
Raulzito foi um fenômeno da cultura pop brasileira, um misto de cantor e
compos...
Há 6 anos
Comentários:
Postar um comentário