Bem-vindo,

sábado, 25 de junho de 2011

O que fazer quando não se sabe o que fazer.



olhando onde não deve? ou...

Sei que é um assunto espinhoso para se escrever (ainda mais eu que não sei de nada) mas vivemos em uma democracia -pelo menos é o todos pensam e o que quase todos falam- mas vamos lá, sobre os ataques que o governo sofre por pessoas que diz que só quer alertar o Brasil das suas fragilidade, que convenhamos, é frágil em muitas áreas, até mesmo na ética, muitas pessoas que trabalha no governo tem esse problema.

Solução para isso muitos especialista sabe, mas na prática não é bem o que acontece, se fosse fácil o governo já teria feito, aliás especialista é aquele que faz o que o eunuco fala para o rei fazer, sabe  fazer tudo na hora 'H', mas só fala fala e não resolve quase nada, como diria o mestre das histórias.

O que mais assusta é a solução que os nossos dirigentes arruma para resolver esse problema das invasões nos site do governo, parece a historia do pais de família que tem um filho recém nascido, no meio da noite o filho chora, o pai que não sabe o que fazer, por que nunca sabe mesmo, tenta uma solução mas não funciona, ai ele tem a grande ideia, vai até o quarto e mata o filho, pronto: o problema do choro foi resolvido, mas arruma outro.

Do mesmo jeito o governo tá resolvendo o assunto das invasões, a grande ideia? tira o site do ar, essa é a grande ideia dos nossos dirigentes.

Que fique claro tudo que escrevi não passa de uma liberdade que tenho para escrever meus devaneios, nada mais.

Sem mais e até mais.

Comentários:

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |