Bem-vindo,

sábado, 29 de janeiro de 2011

Quando aprendemos a ver o que quase ninguém vê. I

Na vida temos que nos acostumar com muitas coisas, até com a raiva de muitos que não aguenta  o seu próprio mundo e tenta alinhar sua vida com as dos outros dizendo o que é certo e errado.

Quando tentamos fazer o que todos, ou quase,  acham que é certo, fica difícil fazer alguma coisa diferente, nada é mais difícil dizer sim na vida, não revele suas fraquezas para ninguém, por uma simples razão, não é possível mostrar suas virtude sem mostrar as fraqueza, não se pode conhecer uma sem ver a outra.


Uma das essência da vida é ser, e  no mínimo acompanhar a macha da vida, qual seria a vantagem da descendência da vida? se muitos pagam com muito suor e lágrimas, não se pode falar contra mas é uma vantagem mínima em tudo, sei que é uma razão simples o gozo.

Não quero pagar esse preço, não quero fazer essa dívida com a raça humana, deve ser egoísmo de minha parte, as vantagem é pouco para o preço da vida de todos , sei que muitos pagam, por que são uma toupeiras de sentimento, não consegue vê o que todos sabem mas não ensina para não se misturar com esse naipe de gente.

Não quero ser perfeito, apenas uma lembrança de que somos uma copia da copia e os defeitos vem junto, na essência da vida.

Sem mais e até mais.

Comentários:

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |