Bem-vindo,

sábado, 8 de janeiro de 2011

Os primeiros dias de 2011, não mudou quase nada.


É! o ano começa e muitas ideias vem na cabeça, ideias que se não conserta o mundo faz com que sejamos melhor para enfrentar os desafios da vida, que não são poucos, mas temos que nos adequar às novas situações que são imposta a todos nós.

Mas falar não ajuda em nada temos mesmos é que agir, sei que o mundo perfeito não existe, a não ser na cabeça de visionários e dementes que vive por ai dizendo que tem a solução para tudo, ai perguntamos, o que fazer? como ele responde? Diz 'basta acreditar' essas são as palavras magicas para o problema do mundo ah! Se fosse assim mesmo eu não estaria escrevendo essas poucas linhas.

Vamos falar o que interessa, todos ou quase todos falam em liberdade e todos querem liberdade mas a liberdade tem um preço muito difícil de se pagar, ter liberdade é garantir que o outro tenha também, vejamos a violência que assola o nosso querido Brasil, uma total falta de respeito com o seu semelhante, todos os dias ligamos as Tvs os rádios e sabe qual é o assunto? Violência e mais violência quando isso vai acabar? Nossas leis parece um total absurdo para uma sociedade que espera um dia ter liberdade.

Ai vem o termo 'liberdade' ser livre não é vê assassinatos e roubos todos os dias, e para não deixar baratos os nossos políticos vão além da compreensão da vida, os nossos queridos (para não dizer outra coisa) deputados elevam os seus salários em porcentagem astronômica e quase ninguém fala nada, mas sobre o assunto aumento de salário mínimo o nosso ministro fala se aumentar mísero dez reais o Brasil vai quebrar, quem entende isso? Mas se o nosso povo está satisfeito com esse País, por que será que temos que escrever essas bobagem? Não tenho resposta.

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." Martin Luther King Jr.

Pena que quem disse isso já morreu, foi assassinato, se vivesse no Brasil não sei qual seria o seu fim, mas suas palavras ainda vai ecoar por muito tempo, mas quando as palavras vão valer em nosso país? Também não sei.

Então vamos fazer Barulho, não se acomode com essa violência.

Sem mais e até mais.





Comentários:

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |