Bem-vindo,

sábado, 16 de outubro de 2010

Como escolher um Presidente? 2° parte.


Outra vez falando de político e política, os nossos candidatos para presidente estão bem nas suas propostas, mas não sei onde vamos parar com tantas discussões inúteis e de segundo planos para o nosso querido Brasil, discussões essas que, acho eu, não vai levar a nada.

Temos muitos problemas para ser questionado por os nossos representantes, mas em vez disso eles ficam falando de temas como aborto e crenças, não que esses assuntos não deva ser discutido, mais 'pera ai!' temos temas mais importante para ser falado em nossos debates, não vou falar em quais temas o Brasil está com dificuldades, eles sabem quais são.

Todavia, o desafiador cenário globalizado afeta positivamente a correta previsão das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Do mesmo modo, o novo modelo estrutural aqui preconizado auxilia a preparação e a composição do fluxo de informações. O empenho em analisar a constante divulgação das informações loucas cumpre um papel essencial na formulação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

A prática cotidiana prova que a execução dos pontos do programa maximiza as possibilidades por conta dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a adoção de políticas descentralizadoras faz parte de um processo de gerenciamento dos índices pretendidos.



Um ponto central dessa discussão chama se alcançar seus objetivos pessoais, que nem sempre é a necessidade de todos e principalmente daquele que nem sempre chega onde sonhou, fazer política com essa mentalidade leva a loucuras quem acha que a verdade é uma saída para os nossos problemas, a vida deveria ser um mistério para ser vivido e não para se ter uma explicação lógica, mas como somos obrigado a votar, o que fazer? não temos saída.

Os nossos candidatos à presidência estão entrando em um campo da política perigosa (eu não sei se eles sabem ou não) no sentido sociológico da raça humana, o homem por principio é fanático por suas ideias e também por ideia alheia e vai defende-las com unhas e dentes, essa discussão entre católicos e crentes podem ser normais, talvez existam outros grupos, mas vou chama-los assim, será que em um futuro longínquo teremos um espécie de oriente médio aqui no Brasil? o tempo dirá.

Em quais mãos vamos colocar as rédeas de nosso Brasil? eu já decidi em quem vou votar para que o futuro não seja esse que eu aponto aqui, e que seja assim pelo menos em quanto eu estiver aqui.

Sem mais e até mais.

Comentários:

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |