Bem-vindo,

sábado, 11 de agosto de 2012

Nunca serão, será.

O ano de 2012 parecia ser diferente (só parecia) tem uma lenda Maia (ou coisa assim) que diz que o mundo iria acabar este ano, e com os acontecimentos dos últimos messes tudo indicava que a lenda estava certa, primeiro o Corinthians ganhou a libertadores, depois o Brasil ganhou ouro no judô e ouro nas argolas, isso não é normal! mas depois de hoje! a lenda continua mesmo só uma lenda.


Com essa bolinha não dava mesmo para trazer uma medalha de ouro, só mesmo a de prata, por que se tudo desse certo, com todas essas vitórias o mundo acabava mesmo, mas logo o Futebol furou, coisa que o vôlei não decepcionou, o feminino por enquanto.

O mundo não acaba mais, o fracasso do Futebol olímpico -isso mesmo, o Brasil perdeu o ouro para o México- voltamos ao ponto de partida, e vale o velho jargão "jogamos como nunca e perdemos como sempre" será que nunca o futebol Brasileiro vai ganhar essa Bendita medalha de ouro? mais quatro anos de espera, até eu pensei que era esse ano, mas não foi, uma 'Falha nossa" ou do Mano.


O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores
Ayrton Senna

Sem mais e até mais.

Comentários:

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |