Bem-vindo,

sábado, 19 de novembro de 2011

O fim dos tempos modernos.

O tempo sempre  serve para nos dizer que o pior sempre pode piorar.

Em Brasília um membro do governo é chamado para dá explicações sobre uma suposta viagem que fez em um avião de uma ONG, o que é moderno nisso? como diz Millôr, "Jamais diga uma mentira que não possa provar." e acho que foi isso que aconteceu com esse político, o que mais impressiona é como dois grupo de individuo da sociedade se comportam, os dois mentem é claro, um promete o que não pode cumprir, o outro também, político e religioso.

E o Brasil com esses dois grupos é igual a uma pessoa que acorda no domingo de manhã reclamando do mundo, que faz? toma café em uma quantidade dez vezes mais do o necessário e fica gordo, vai para frente de casa e começa a lavar o carro, dizendo que as estradas estão ruim e está acabando com o carro, que o carro é muito importante para ele, ai acende um cigarro, e continua com a reclamação, e continua fumando, e não percebe que o carro pode acabar, mas, sua saúde! típico de pessoas que acha que o mundo é essa maravilha criado por Deus.

E a notícia de um vazamento de petróleo na costa brasileira, todos sabem que ( se não todos pelo menos a maioria)  extrair petróleo em águas profunda é muito perigoso, e um acidente é quase inevitável, mas quem está disposto a deixar de usar derivados de petróleo? (pelo o menos os supérfluo?) quem está disposto a deixar de usar carro? eu sei, é preciso usar tudo isso, então meu caro, não podemos fazer omelete sem quebrar os ovos, quem tem medo de cagar não coma, sociedade hipócrita.

Esse são os tempos modernos, como diria cazuza, "mentiras sinceras me interessa" talvez  não para o povo mas para nossa presidenta, sim, não demitiu o seu ministro, nos tempos modernos música ridícula é "ai, se eu te pego" em outros tempos o normal é "na boquinha da garrafa" ainda vamos evoluir para uma música boa, o futuro dirá.

O que eu quero com esse tipo de texto?! apenas devaneios.

Sem mais e até mais.



Comentários:

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |