Bem-vindo,

sábado, 24 de setembro de 2011

Até a natureza é covarde, nos engana sempre.

Em pleno século XXI ainda não deu para se entender muito bem a natureza humana, todos os dias temos notícias de tragédia e fatos que não podemos aceitar e tão menos entender, tem covardia de todos os lados, até  de onde menos se espera, da essência do homem.

Em uma revista, que não sei qual é, tinha a seguinte manchete "quanto mais filho, o homem é mais feliz" ou coisa assim, não importa, a verdade é que até a natureza é covarde, o que ela quer? que a espécie se perpetue, e condena o homem a passar a vida cuidando das crias, é o que ela quer e não tem jeito é assim que chegamos aqui, tão longe.

E todos os animais dos mais selvagem aos mais domésticos tem que fazer isso, mas o homem por ser o mais inteligente ainda (voluntário ou involuntário) cai como um patinho nesse golpe, e obriga os que não comete esse erro, pressionando à cair, por ex. os solteiros não são bem visto por esses atrasados da evolução humana.

Se no Brasil o futuro não é tão certo assim! imagine em países que o presente é uma guerra? mas ainda vamos evoluir? a natureza não vai deixar, a eliminação vem com loucura que pouco vão entender.

A teoria é o seguinte, se o homem tem muitos filhos! vai tá preocupado como vai cuidar deles, e não sobra tempo para pensar e compreender em o golpe que caiu.

Sem mais e até mais.

Comentários:

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |