“O dia no qual eu recebi a sentença de apedrejamento foi como se eu tivesse caído em um buraco profundo e perdido a consciência. Muitas noites, antes de dormir, eu penso como alguém pode se preparar para jogar pedras em mim, em mirar o meu rosto e as minhas mãos”, escreveu a mulher, de acordo com seus advogados.
Essa declaração é de uma mulher que segundo sua condenação será apedrejada, para o nossa país isso parece uma história estranha, para ela é uma realidade, perder a vida não é uma boa ideia para ninguém, imagine para uma mulher em um país muçulmano como é o Irã.
Também quero deixar aqui o que eu penso sobre a pena de morte, em nosso país não tem essa sentença na forma da lei como se diz, porque a bandidagem usa e abusa desse recurso, para criminoso sem recuperação eu defendo que fosse aplicado tal sentença, e só em caso de morte, eu acho que o maior crime que se possa cometer contra uma pessoa é tirar sua vida, é inaceitável não cabe na minha cabeça.
Para qualquer outro crime tem se a chance de achar uma solução para ambos os lados, como vamos achar uma solução no caso de morte? E não entendo como nossa lei é tao cega nesse caso em que alguém mata por puro descaso com a vida dos outros, não podemos ter piedade com quem mata, em nenhuma situação se pode matar, 'nenhuma ideia vale uma vida' temos que pensar assim.
Sei que o assunto é complicado, e não é umas poucas linhas que vai explicar toda uma existência de uma especie cheia de crendice e mitos onde tem uns idiotas que falam que essa vida é passageira e iremos para um mundo melhor depois da morte, se esse imbecis soubesse como eles fazem mau para a humanidade com essas ideias idiotas, eles pediriam desculpas para todos.
O nosso Presidente Lula disse que daria asilo para a mulher iraniana que está condenada à morte por adultério, seu Lula no brasil adultério também é crime e muitas vezes é punida com vida você não sabe? Têm muitos casos em nossa recente história não vou dar ex. Por que você sabe, não vamos estimular essas ideias.
Devemos ser generoso com quem é generoso e devemos ser forte com quem acha que a justiça nunca vai lhe alcançar, mas é apenas mais um sonho de quem imagina um mundo melhor para todos, e todos não pesam assim, só uma pequena minoria acha que esse mundo vai um dia mudar para melhor.
"Muitas pessoas têm medo de tudo: de doenças, de furacões, de sair na rua, do fim do mundo, etc., enfim, de coisas difíceis de acontecer. É claro que entrar em pânico não resolve; porém, ter prudência sim, para evitar o que pode ser evitado, e jamais pensar o pior. Aliás, o psicólogo inglês Engler apurou, em uma pesquisa, que apenas 2% das nossas preocupações são justas e merecem a nossa atenção. Isso significa que 98% das nossas preocupações não têm sentido, e só servem para sobrecarregar a nossa mente. Essa é a pura verdade."
Sem mais e até mais.
Comentários:
Postar um comentário