Palhaçada
Queria falar dos últimos acontecimentos,
Nessa última semana, repercutiu muito as declarações de um ator americano, que não cabe aqui falar o nome desse cara, ele falou que o Brasil só foi escolhido para sediar a olimpíadas, por que o Brasil mandou 50 "estripe" e meio quilo de pó.
Claro que o Brasil não fez isso, foi escolhido por outra razões que também não cabe aqui falar, mais então por que esse cara falou isso? Talvez seja por que Chicago sua terra natal não foi escolhido, puro ciúme.
Então vamos para o Brasil, na terra que uma estudante vai para uma universidade com uma roupa, diria, inapropriado, mas na verdade se falaria ridículo, foi alvo de muitas reportagem e algo mais, o ator deve ter se confundido com o povo brasileiro, comparando essa estudante com o resto das mulheres, e sobro o pó, será por causa do rio? Com seu tráfico? Talvez seja isso.
Como brasileiro, acho isso uma bobagem, dá tanta notoriedade para esse ator, tem tanto problema para ser notícias nesse imenso país, mas é o tal de ibope, notícia tem que dá ibope, então falar de ator americano, o povo tem que ouvir manchete de gringo, quanta falta de imaginação para essas nossas redações.
Mais passou uma semana, e outra manchete invadiu as redações de nossos jornais do Brasil, a do (mensalão) de Brasília, onde mostra muito políticos de nosso querido Brasil recebendo dinheiro e colocando em muitos lugares diferente que as que conhecemos, cuecas, agora é nas meias e outros lugares que não vou falar.
Eu que sou povo, não posso fazer nada, estava ouvindo uma rádio, e o locutor perguntou se tinha alguém em Brasília querendo fazer algum tipo de protesto ou coisa assim, eu pergunto, se nossa sociedade precisar fazer protesto todas vez que um político for pego com a mão na massa (quero dizer, mão no dinheiro público) eu acho que protesto é coisa de sociedade atrasada, onde não tem lei, se no Brasil as leis fosse respeitada, esse políticos já estaria todos preso, e o coitado do povo, não precisaria fazer manifestações, pura bobagem, é só cumpri as leis.
Meu povo, acorda, no ano que vem tem eleições, é escolher melhor, e ai adeus protesto, e tudo pode melhorar para todos.
É uma questão de bom senso.









Comentários:
Postar um comentário