Antes de ler, contem verdades, por isso, pense bem, depois não me culpe.
Estou navegando na internet, e olha o que eu encontro, um comercial de livraria, anunciando livros, ai eu cliquei em um banner, ai o Título 'Deus um delírio' de um cara chamado Richard Dawkins, ai eu pensei, que coisa, esse título tem a ver com a vontade de muitas gentes.
Eu ainda não li esse livro, mais em breve vou ler, quero saber se a verdade está nesse livro, se as pessoas não forem ao delírio com Deus, vão com as drogas, já disseram que a religião é o ópio do mundo. acho que Karl Marx.
A ideologia de um ser supremo é até aceitável, a Bíblia como um código de conduta também, como a verdade absoluta, ai já é outra história, mais a desavenças que essas doutrinas trouxe para a sociedade esta destruindo o mundo.
Como uma pessoa pede a crença, quando se tem por voltas dos cinco anos, os pais trata os filhos como se fossem bobos, ai fica lhe contando historinhas, como a do bicho papão, se não dormir o bicho te pega, ai o filho cresce um pouco e descobre que aquela história era mentira, e fica um pouco decepcionado.
Por volta dos dez ano, a história do bicho papão não cola mais, ai os pais conta outra história, agora é a do papai noel, se ele se comportar, no final do ano papai noel traz um presente, e o menino se comporta na medida do possível, mais também ele descobre que essa história também e mentira, mais uma decepção.
Ai o menino cresce mais um pouco, agora tem quinze ano, nem bicho papão nem papai noel e nem outras historinhas dessas cola mais, ai os pais comete o erro fatal, conta para os filhos que se ele não se comportar, como ele quer.... vai para o inferno, não vai para o céu morar com Deus e os anjos, e faz muitas ameaças, como o enxofre e tudo mais.
Depois de muitos poucos anos, as pessoas descobre que mais uma vez foram enganado, a historia de Deus, é mais uma mentira, e de tanto ouvir mentira se tonam Ateu.
Quantos anos você tem? já descobriu as mentiras que lhe contaram, ou você acredita em bicho papão e papai noel ou em Deus? acorda! vamos crescer.
Se quiser, não é obrigado.









Comentários:
Postar um comentário